Nós do Brechó Um Par trabalhamos e nos empenhamos ao máximo para que sua experiência ao comprar conosco seja a mais incrível possível! Porém sabemos que nem sempre ao comprar online, isso pode ser tão satisfatório assim. Mesmo que a gente coloque todas as informações, fotos e medidas para que vocês consigam conferir tudo.
Então para que tudo fique bem resolvido, teremos algumas condições:
Entre em contato com a gente através da página de contato (clicando aqui) em até 7 dias corridos após o recebimento da peça e nos explique o motivo da solicitação. É importante que a peça seja devolvida conforme foi entregue, sem apresentar nenhum sinal de uso e na embalagem original. Salientando que o frete ficará por conta do cliente.
Iremos aceitar trocas ou devoluções pelos seguintes motivos:
Sempre procuramos notificar qualquer avaria encontrada na peça, mas como todos, também estamos passíveis de erros e algum detalhe pode passar despercebido. Então, é seu direito devolver a peça de acordo com as condições explicadas.
Após a peça chegar para nós, faremos a análise para conferir se tudo estava como nas recomendações e se tudo estiver ok, disponibilizaremos o cupom de troca com o valor referente da peça que comprou ou o reembolso.
Peças da promoção e peças compradas por sacolinha, não poderão ser trocadas ou devolvidas.